A partir do momento em que você toma consciência de quais comportamentos precisa melhorar, está em suas mãos mudar de atitude, amenizar este ou aquele traço mais evidente e enfatizar outros.
Ativando competências como ousadia, comando, persuasão, extroversão, paciência e empatia, para que você e sua equipe alcancem melhores resultados.
63% dos casos de insatisfação no trabalho são atribuídos a problemas de relacionamento. (Fonte: Isma Brasil)
Quantas vezes você já passou para alguém uma atividade que ela não possuía as habilidades necessárias?
Cada colaborador é único, tem talentos próprios, e está nas mãos do líder reconhecer as habilidades e competências dele. Isso implica em pensar diferentes estratégias, espaços e até tarefas para cada grupo de indivíduos.
Tenha uma melhor percepção do seu cliente e direcione sua abordagem.
Qual o melhor tipo de vendedor?
O melhor tipo de vendedor é aquele que se adapta ao perfil do cliente.
Nesse treinamento você será treinado para ser um líder humanizado com alto grau de inteligência emocional, com visão para o futuro, vivendo nesse mundo vuca e estando conectado com sigo mesmo e com os outros, não esquecendo que empresas são compostas por pessoas, só existe porque tem um ser humano fazendo alguma atividade dentro da mesma.
Como afirma Daniel Goleman, que cada pessoa decide baseado nas emoções, você líder vai ser preparado para entender sobre comunicação não verbal, o que as expressões comunicam, com isso terá um time de vencedores na sua empresa.
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